Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

sábado, 10 de abril de 2010

A Paz amigos !
Meu nome é Guilherme, mas podem me chama de Gui. Moro na cidade de Monte Castelo-SP. Participo da PJ desde meus 13 anos e atualmente tenho 17 anos.
Sou membro do "Ministério ShekinaH" e do Movimento ShekinaH, para quem não sabe ShekinaH é uma palavra hebraica que significa "a Glória de Deus no meio de todos". Sou também vice-coordenador do Projeto Canto Novo, que busca trazer os jovens de volta à Igreja por meio da música.
Fui convidado para que mostre o trabalho da minha comunidade, relacionado aos jovens, por meio deste Blog, sendo que também, procuro postar algumas coisas interessantes que possam servir para refletirmos. Isso por meio da música, por que não existe hoje um jovem que não goste de música, ainda sendo uma música que o toque por dentro e o ajude a refletir e a se sentir melhor!
Estamos, todos reunidos aqui afim de que seja mesmo prioridade a Juventude, afim de que possamos melhorar o mundo pela juventude.
Orkut
MSN:guilherme_basshm@hotmail.com
Formspring

Um comentário:

  1. Valeu Guilherme!
    Seja muito bem vindo por aqui e se sinta sempre muito à vontade para contribuir com a Juventude da Diocese de Marília através de nosso BLOG.

    Valeu e até mais!!!

    ResponderExcluir