Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sacramix Realiza Curso de DJ

SACRAMIX REALIZA CURSO DE DJ
DJs Ras, Rick, Wlad, Tau, Choquito e Juliano.


Aconteceu na cidade de Marília (interior de São Paulo), nos dias 15 à 18 de Julho de 2010 um curso de DJ com DJ Tau do Projeto Sacramix..

O curso abordou discotecagem sobre uma ótica cristã, princípios de mixagem nos principais equipamentos disponível no mercado e introdução à produção musical. Estiveram presentes no curso os DJs Wlad, Rick, Choquito e Juliano. O curso durou 4 dias intensivos no Espaço Juventude, local destinado à encontros de espiritualidade e formação de jovens católicos sobre os cuidados da congregação "Irmãos do Sagrado Coração de Jesus".

Ministrado pelo DJ Tau (www.djtau.com.br) que é produtor, DJ e responsável pelo site www.sacramix.com.br. DJ Tau ja trabalhou com Rosa de Saron em seu novo CD "horizonte distante" e é responsável por remixar grandes nomes como Padre Fábio de Melo, Adriana, Ziza Fernandes e Padre Reginaldo Manzotti. O curso recebeu também a presença do DJ Ras (Unknow DJ), produtor de destaque e responsável por váreas músicas disponíveis no Beat Port.



"E quem perde a sua vida por causa de mim vai encontrá-la" Mateus 10, 34-11, 1.

Fonte: Sacramix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário