Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

Confira Projeto do Setor Juventude para o Biênio 2010-2011

sexta-feira, 26 de março de 2010

Membro novo no Blog

A Paz amados!!!

Meu nome é Roger, mas pode me chamar de Chokito.
Sou morador da cidade de Tupã região de Marília/SP, participo da RCC deste meus 13 anos de idade, hoje tenho 20 anos.

Participo do Grupo de Jovens deste de 2007, hoje faço parte do Setor da Juventude.
Fui convidado recentemente a postar assuntos que chamam a atenção da Juventude, de maneira que eles possam se sentir atraídos pelo o amor incondicional da pessoa de Cristo. E matérias muito legais pra todos nós.

Estamos aki junto e misturado na Paz do Senhor.
Confiram nas proximas...
Seja Cristão Irmão, Seja a Igreja viva de Deus...

Skype: circuitojovem_project
MSN: chokito_designer@hotmail.com
E-mail: o mesmo de cima hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário